google.com, pub-0265768536379978, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Márcio Peixoto: As 07 Maneiras de receber Alegria

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

As 07 Maneiras de receber Alegria

As sete maneiras de receber Alegria



Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.
Neemias 8:10

1-Receber alegria através da OraçãoEstá alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
Tiago 5:13

2-Receber alegria por praticar a JustiçaO fazer justiça é alegria para o justo, mas destruição para os que praticam a iniqüidade.
Provérbios 21:15

3-As palavras de DEUS- Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó Senhor Deus dos Exércitos.
Jeremias 15:16

4-Receber Alegria através do ESPIRITO SANTO- E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.
Atos 13:52

5-Receber Alegria através da presença de DEUS- Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Salmos 16:11

6-Através do Óleo- Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.
Salmos 45:7

7-Ir á casa do SENHOR- Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.
Salmos 122:1

PR.Márcio Peixoto da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário