google.com, pub-0265768536379978, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Márcio Peixoto: AS 7 atitude que prescede o milagre da restauração

domingo, 10 de novembro de 2013

AS 7 atitude que prescede o milagre da restauração

AS 7 atitude que prescede o milagre da restauração

Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será curada e ficarás purificado.
2 Reis 5:10


1-atitude de valorizar as coisas pequenas (menina escrava) - 2 reis 5.4 Então foi naamã e notificou ao seu senhor, dizendo:assim e assim falou a menina que é da terra de Isrrael.

2-priorizar a vontade de DEUS (indignação) - 2 reis 5.11  Porem,Naamã muito se indignou, e se foi dizendo:eis que eu dizia comigo:certamente ele sairá, por-se-á em pé,e invocara o nome do SENHOR seu DEUS,e passara a sua mão sobre o lugar,e restaurará o leproso.

3-aprender a ordem dos valores- 2 reis 5.12 Não são porventura Abana e Farpar,rios de Damasco, melhores que todas as águas de Israel?Não me poderia eu lavar neles,e ficar purificado?E voltou-se e se foi com indignação.

4-deixar de dificultar as coisas-2 reis 5.13 Então chegaram-se a eles seus servos, e lhe falaram,e disseram:Meu Pai se o profeta te dissesse alguma grande coisa,porventura não a faria?Quanto mais dizendo-te ele:Lava e ficarás purificado.

5-Saber que há profeta em Israel- 2 reis 5.8 Sucedeu,porém,ouvindo Eliseu,homem de DEUS,que o rei de Israel rasgara suas veste,mandou dizer ao rei:Por que rasgaste tuas veste? Deixa-o vir a mim,e saberás que há profeta em Israel.

6-Ter contato com o rio Jordão (profético) 2 reis 5.10 e 14 Então Eliseu lhe mandou um mensageiro,dizendo:Vai lava-te sete vezes no jordão,e a tua carne será curada e ficarás purificado.

7-descer e  mergulhar- 2 reis 5.14  Então desceu e mergulhou no Jordão sete vezes,conforme a palavra do homem de DEUS;e a sua carne tornou-se como a carne de um menino,e ficou purificado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário