google.com, pub-0265768536379978, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Márcio Peixoto

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

 Tema:   A Vontade de DEUS


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus  Romanos 12:2

                                   

Existe 3 principios indispenssavel para conhecer a Vontade de DEUS


Avontade de DEUS tem que ser:

1-Priorizada- E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
Mateus 26:39

2-Conssultada- E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

3-Efetuada- Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Salmos 40:8

Veja também- Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Hebreus 10:36





Em Mateus 12.50  Aprendemos que JESUS abomina o partidarismo familiar dentro das igrejas.  Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

 Existe 6 elementos que nos leva a conhecer a vontade de DEUS:


1-Palavra- Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Salmos 40:8

2 Filho de DEUS Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:40

3-Santificação- Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação;
1 Tessalonicenses 4:3

4-agradecimento em tudo-Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18

5-Fazer o Bem- Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos;
1 Pedro 2:15

6-Sofrimento por praticar o bem Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.
1 Pedro 3:17

Fonte: PR.Márcio Peixoto da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário